No sábado, dia 26 de março de 2011 às 20:30 (hora local), pedimos que as luzes se desliguem ao redor do globo para a Hora do Planeta 2011. E pedimos que as pessoas se comprometam com ações que vão além da hora.
Com a Hora do Planeta 2011 quase a chegar, os nossos pensamentos estão com o povo do Japão durante este tempo incrivelmente desafiador e triste que o seu país atravessa. Os japoneses têm a coragem de trabalhar duro para vencer e ultrapassar este momento.
Uma palavra de solidariedade para com os povos que ainda não se livraram da opressão, da tirania e dos lobbys das energias não renováveis.
O Sol quando brilha, brilha para todos, o vento sopra para todos e vai haver melhores marés.
O movimento Hora do Planeta começou em 2007 em Sydney, na Austrália, quando 2,2 milhões de pessoas e mais de 2.000 empresas apagaram as luzes por uma hora para tomar uma posição contra as alterações climáticas. Apenas um ano depois e a Hora do Planeta tornou-se num movimento de sustentabilidade global com mais de 50 milhões de pessoas em 35 países e territórios participantes. Marcos globais, como a Sydney Harbour Bridge, a Torre CN, em Toronto, Ponte Golden Gate em San Francisco, eo Coliseu de Roma, todos ficaram desligados, como símbolos de esperança por uma causa que se torna mais urgente a cada hora.
Em março de 2009, centenas de milhões de pessoas participaram na terceira Hora do Planeta. Mais de 4.000 cidades em 88 países e territórios oficialmente desligaram as suas luzes para afirmar o seu apoio para com o planeta, fazendo com que a Hora do Planeta 2009 fosse uma das maiores iniciativas mundiais de alterações climáticas globais.
No sábado, 27 de março de 2010, a Hora do Planeta 2010 tornou-se a maior Hora do Planeta de sempre. Um recorde de 128 países e territórios juntaram-se à exibição da ação global do clima. Edifícios e monumentos da Ásia, Pacífico, Europa, África e Américas desligaram as suas luzes. Pessoas de todo o mundo e de todas os quadrantes da vida desligaram as luzes e uniram-se em celebração e contemplação da única coisa que todos nós temos em comum – o nosso planeta.
Não se esqueçam, sábado, dia 26 de março de 2011 às 20:30 (hora local), pedimos que as luzes se desliguem ao redor do globo para a Hora do Planeta 2011. E pedimos que as pessoas se comprometam com ações que vão além da hora.