Em 2009 rebentou um escândalo que viria a abalar a agenda do “Apocalipse Climático”: uma fuga de e-mails da Climatic Research Unit da Universidade de East Anglia no Reino Unido chefiada por Phil Jones, revelava que um grupo de cientistas americanos e britânicos, concertados entre si, mentiram sobre o suposto aquecimento global. O Climategate, – como passou a ser chamado – e denunciado cá pelo Expresso, feriu de morte a Conferência de Copenhaga que se seguiu nesse ano tendo sido por isso um fiasco. Esta revelação acabou com a farsa da emergência climática? Não.
Um artigo por Cristina Miranda:
https://blasfemias.net/2019/06/14/a-falsa-emergencia-climatica/
A população em geral está a ser iludida e influenciada por agências que não se baseiam em factos reais, estudados por cientistas através de estatísticas adquiridas durante muitos anos e muitos estudos científicos.
Aprenda que existe Ambiente, Poluição e Clima. Os DOIS primeiros dependem do Homem e a ele e só ele cabe o dever de cuidar e promover a sustentabilidade dos recursos; o segundo não é nem nunca foi da sua responsabilidade. Haverá sempre mudanças com ou sem humanos na Terra e o Homem nada pode fazer para o impedir.
À atenção dos pais, as vossas crianças estão a ser usadas (como alvo fácil) para serem elas a pressionar os mesmos governos e organizações que inventaram toda esta situação e querem perpetuar esta mentira. Façam um exercício com os vossos filhos, pesquisem factos científicos com a ajuda da internet, sites que se baseiem em evidência científica e não esses sites que tentam alarmar as pessoas, principalmente os mais jovens.
Videos em que se fala da evidência científica de que temos de separar o que é Ambiente, Poluição e Clima.
Artigos de opinião são meramente informativos e podem ou não reflectir ideias opostas e diferentes das nossas.